31/03/2012

Olhos

Quando eu chego ela já esta morta.
O seus grandes olhos azuis já não brilham mais.
E tudo porque eu estou atrasado.
Desde que eu comecei a segui-lo parece que ele me provoca mais e mais. Ele mata elas cada vez mais próximas uma das outras e cada vez mais eu sinto como se as conhecesse. Ele faz isso comigo. Ele me provoca.
Ando de vagar elo quarto, o corpo da garota nua deitado no chão ensangüentado parece uma cena de filme. Eu queria que fosse. Maldito olhos azuis.
Queria ter forças pra poder ver esse tipo de cena e não me alterar. Tenho medo do que eu vou fazer com ele quando encontrar esse desgraçado.A marca do corte é sempre a mesma, no pescoço, letal. Possivelmente ele corta e deixa elas sanguarem até a morte. Possivelmente olhando sua agonia, vendo seus olhos azuis se apagarem. Isso me deixa louco.
Continuo averiguando o local, ele nunca falhou, nunca deixou um fio de cabelo, uma marca de digital, sangue, nada, absolutamente nada. Tinha medo de que nunca conseguisse descobrir nada, até que há um mês atras ele veio até mim e deixou um recado de sangue na minha casa. "Nunca se esqueça dos olhos azuis". Nunca vou conseguir esquecer deles.
Percebo algo no armario, ele esta entre aberto, talvez ele tenha procurado alguma coisa lá dentro. Isso me ajudaria muito. Abrindo vejo uma camera, bateria carregada, talvez ele tenha colocado ai, talvez ele me deixou um recado.
Sento na cama e rebubino a pequena fica. Olho pelo visor externo e vejo o video começar. O video filma a saida do banheiro, a garota entra no quarto agarrada ao cara, ela joga ele na cama, não consigo ver o seu rosto. Eles começam a transar. Droga nada do rosto dele. Por diversas vezes ela olha em direção a camera, dá a impressão de que ela sabe que está sendo filmada. Será que foi ela que deixou isso aqui? Assim que acabam ela abre o armario nua. pisca pra camera. Essa camera é dela. Será que ela desconfiava disso? Ou só é mais umas das perversões de hoje em dia. Ela entra no banheiro e ele nem se mexe na camera. Pouco tempo depois ele entra no banheiro atras dela. Por alguns minutos eles ficam lá dentro. Ela sai se enxugando, e ele aparece atras dela...
Meu Deus eu conheço esse rosto, sou eu na camera.
Ela cai da minha mão e explode no chão. A ultima coisa que eu consigo ver e minhas mãos envolvendo o pescoço dela e cortando com uma navalha. QUE MERDA É ESSA????
Eu??? Como assim eu??? Não é possivel isso, meu Deus...
Corro pro banheiro pra lavar o rosto, enxáguo ele e me olho no espelho. Ah esses olhos azuis...
Me encaro e percebo meu sorriso no canto da boca. escuto alguem falando comigo, minha voz dizendo...
" Você encontrou quem você tanto procura".
Meu Deus o que esta acontecendo comigo, eu preciso sair daqui, preciso de ar, preciso de....
Ao me levantar eu me fito no espelho. Estou rindo. Por que eu fiz isso? Que é essa garota? Eu sou um assassino.
Olho no espelho e vejo a gargalhada. Por isso que nunca achava eu sempre estava na cena do crime, por isso nunca desconfiaram de mim. Quem desconfiaria que o assassino tivesse investigando a si mesmo?
Olho pro espelho, estou rindo mais e mais. Esse desgraçado não vai sair impune por isso eu vou fazer o que deveria ser feito. Mas e se não for eu e se só for piração da minha cabeça. Eu sigo ele a tanto tempo que talvez isso esteja só na minha cabeça... Meu Deus o que eu devo fazer.
Eu chuto a pia e uma das gavetas se abre. Uma navalha está lá dentro.
Olho pro espelho e descubro como posso provar se sou eu ou não.
Um golpe rapido com a navalha na minha própria garganta. Rapido corte preciso, sem dor, sinto meu pulmão enxendo de sangue, me vejo olhando pra mim. Olhando eu morrer. Sim eu sou o assassino. Fui eu quem matou as garotas. Vejo isso agora. Percebo isso olhando pra mim mesmo, vendo minha propria agonia. Olhando e esperando o fim do brilho dos meus olhos azuis.

2 comentários: